Login

Digite os dados da sua conta abaixo.

Esqueci minha senha

CADASTRE-SE JÁ

Bem-vindo! Algumas áreas de nosso fórum são restristas, por esse motivo pedimos que você se cadastre para receber todas as notificações e informações em tempo real.

Cadastrar-me
Atualizações

24/12/2018. Atualização do Fórum v1.2. Clique aqui e saiba mais.

24/12/2018. Atualização da GameMode a partir das 19h.

Espaço Vago

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
fragnice
Banido
Banido
Reputação :
0
Pontos :
926
WARNS :
[30/3/2017] [Ajudante de Sub-Dono] @DR_Ultimate - [A importância que dão aos jogadores] #163971 L0y2qtl0 / 1000 / 100[30/3/2017] [Ajudante de Sub-Dono] @DR_Ultimate - [A importância que dão aos jogadores] #163971 J9OPWdw
Ver perfil do usuário
[30/3/2017] [Ajudante de Sub-Dono] @DR_Ultimate - [A importância que dão aos jogadores] #163971 Empty
ID da Denúncia
163971

Motivo
A importância que dão aos jogadores

Admin Acuaso
@DR_Ultimate

Nível do Administrador
Ajudante de Sub-Dono

Ocorrido
É imperssionante como estes cara trata os jogadores ... Eu jogo no servidor cerca de 3 meses, bastante ativo e RPG, nunca prejudicei o servidor e este cara tem a lata de dizer para sair que jogadores não são importantes. Voce está achando que os players andam atrás de você, mas mais tarde Você se vai fuder porque quando olhar nem vai ter players no server e depois vai aprender que e importante não ignorar e nem dar atenção aos jogadores, pensa um bocadinho eu sou apenas 1 dos 30 que abandonaram o servidor por causa de suas atitudes, e comigo vou trazer outros jogadores ! Nem sei como você e Líder, em vocês todos só tento pena do Diego e o mais atencioso e tem noção das coisas ele sim tem amor ao servidor e eu também gostava do servidor e gosto mas quando vi sua maneira de ser ai conseguiu levar embora mais um dos trinta... aprende a ser líder pq o futuro do servidor somos nós e você esta mandando tudo embora ... grande lata ... espero que o servidor cresca independente de eu estar ban nao desejo mal apenas ao Diego ... se preparem !

Math_Ultimate
Diretor
Diretor
Reputação :
25
Pontos :
3778
WARNS :
[30/3/2017] [Ajudante de Sub-Dono] @DR_Ultimate - [A importância que dão aos jogadores] #163971 L0y2qtl0 / 1000 / 100[30/3/2017] [Ajudante de Sub-Dono] @DR_Ultimate - [A importância que dão aos jogadores] #163971 J9OPWdw
Ver perfil do usuário
[30/3/2017] [Ajudante de Sub-Dono] @DR_Ultimate - [A importância que dão aos jogadores] #163971 Empty
Bom, acho que não tenho nem necessidades de responder isso, justo que o mesmo foi banido do servidor e nem apresentou provas de que o destratei ou algo do gênero.

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: