Login

Digite os dados da sua conta abaixo.

Esqueci minha senha

CADASTRE-SE JÁ

Bem-vindo! Algumas áreas de nosso fórum são restristas, por esse motivo pedimos que você se cadastre para receber todas as notificações e informações em tempo real.

Cadastrar-me
Atualizações

24/12/2018. Atualização do Fórum v1.2. Clique aqui e saiba mais.

24/12/2018. Atualização da GameMode a partir das 19h.

Espaço Vago

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Side
Side
Novato
Novato
Mafia Yakuza
Reputação :
0
Pontos :
54
WARNS :
[8/12/2019] [Policia Militar] @Vitor_Stifler - [DM / Ant-RPG / Tentando Forjar fuga] #1464896 L0y2qtl0 / 1000 / 100[8/12/2019] [Policia Militar] @Vitor_Stifler - [DM / Ant-RPG / Tentando Forjar fuga] #1464896 J9OPWdw
Recusado

ID da Denúncia
1464896

Motivo
DM / Ant-RPG / Tentando Forjar fuga

Líder Acusado
@Vitor_Stifler

Organização
Policia Militar

Ocorrido
1.Eles me abordaram,eu obdeci,e me mandaram subir na moto sem eles ter me liberado(Querendo forjar uma fuga),eu me recusei e me deram Su(DOP)

2. Um Triad matou eles por contrato,eles atiraram em mim eu revidei,me deram su(Homicídio)

Provas
1. https://imgur.com/KETqTW9

2. https://imgur.com/U8x9vo4

3. Me liberaram,mais ja tinha me dado Su ( DOP) https://imgur.com/72p9a9r

Tentou resolver in-game?
in game

Sr_Shiro
Sr_Shiro
Novato
Novato
Policia Militar
Reputação :
0
Pontos :
70
WARNS :
[8/12/2019] [Policia Militar] @Vitor_Stifler - [DM / Ant-RPG / Tentando Forjar fuga] #1464896 L0y2qtl0 / 1000 / 100[8/12/2019] [Policia Militar] @Vitor_Stifler - [DM / Ant-RPG / Tentando Forjar fuga] #1464896 J9OPWdw
Recusado
Amigo mandamos você  volta pra moto para Você levar uma multa de 293 $ Por dirigir com Farol Desligado @DR_Ultimate Estavá Call Cmg tente ser policia e dar uma multa sem o meliante estar no Veiculo pra ver aparece QUE A PESSOA TEM QUE ESTAR NO VEICULO e vc toda hora recusava tanto que chamei até Adm Seja  RPG Você Amigo Jogo SAMP RPG Faz tempo Amigo Não forjei ngm esse coamndo /MULTAR [ID] [MULTA] Funciona apenas quando vc esta no veiculo Obg.

DR_Ultimate
DR_Ultimate
Diretor
Diretor
Comando Vermelho
Reputação :
42
Pontos :
6214
WARNS :
Recusado
Denúncia FAIL
O mesmo te pediu para subir na moto para lhe aplicar o /multa, se o senhor nao obedeceu o /m (assim mesmo como disse na denuncia), infelizmente eu nao posso fazer nada, logo os policiais agiram de forma correta..
Segundo as Regras do Servidor o jogador Vitor_Stifler não será punido.

Achou injusto? Peça revisão clicando aqui.

Tópico Marcado como Recusado e movido para "Arquivos - Denúncias".

Conteúdo patrocinado
Recusado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: